FAQ

P: Como funciona?

R: Aceder à loja online, adicionar produtos ao carrinho ou escolher um dos nossos cabazes. Depois de adicionado, agende a sua entrega. Realize o pagamento. Sente-se confortavelmente e receba em sua casa sem complicações.


P: Como efectuar uma encomenda?

R: O Cliente deve aceder à Loja Online e escolher que tipo de cabaz pretende receber em sua casa.

A Colheita Online tem três opções disponíveis:

“O Cabaz da Semana”: cabaz composto por produtos que escolhemos para a sua semana. Pretendemos, com esta opção, desafiá-lo. Que receba o nosso cabaz e descubra novas formas de preparar as suas refeições, que defina os seus almoços, lanches e jantares com o que recebe no nosso cabaz. Quem sabe não aprende a gostar daquele legume que sempre achou que não gostava? Ou conhece uma nova fruta que, se não fosse pelo nosso cabaz, não arriscaria comprá-lo?

As nossas escolhas basear-se-ão num consumo consciente e equilibrado, pelo que o cabaz será composto por uma variedade de legumes, vegetais e fruta de qualidade.

Queremos também ajudá-lo a poupar tempo na sua escolha.

Pode, através, desta opção escolher a periodicidade com que recebe o “cabaz da semana”. Se todas as semanas ou quinzenalmente. Adicionalmente, poderá indicar-nos que pretende receber sempre o nosso cabaz (com a devida periodicidade), evitando que todas as semanas/quinzenas tenha que realizar a sua encomenda.

O cabaz da semana está disponível em três tamanhos diferentes (tamanho M, L e XL).

“Cabaz de fruta para a sua semana”: cabaz composto por frutas variadas que escolhemos para a sua semana. pretendemos, com esta opção, desafiá-lo a descubrir novas formas de preparar as suas refeições com o que recebe no nosso cabaz. 

As nossas escolhas basear-se-ão num consumo consciente e equilibrado, pelo que o cabaz será composto por uma variedade de fruta de qualidade. consumir fruta da época é a melhor forma de aproveitar todo o sabor destes alimentos, pelo que teremos também esse cuidado ao preparar o seu cabaz. 

Queremos também ajudá-lo a poupar tempo na sua escolha.

“Faça o seu Cabaz”: através desta opção terá acesso ao nosso mercado, local onde encontrará os melhores legumes, vegetais e frutas dos nossos parceiros. Na Loja Online, através dos menus de “Frutas”, “Legumes”, pode adicionar ao seu cabaz os produtos aí disponíveis.

Tenha a curiosidade de conhecer os produtos que temos disponíveis para si e faça o seu cabaz.

“Cabaz para Empresa”: Retribua o contributo de quem trabalha consigo. Disponibilize fruta aos seus colaboradores propiciando, ao mesmo tempo, hábitos e estilos de vida mais equilibrados e saudáveis. 

O cabaz está disponível em três tamanhos diferentes (tamanho M, L e XL).


P: Como recebo a minha encomenda?

R: Entregas efetuadas apenas para os concelhos de Porto, Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Maia, Valongo e Gondomar.

Depois de escolher o seu cabaz, ser-lhe-á dada a oportunidade de agendar o dia e hora de entrega da encomenda.

As entregas são efetuadas de segunda a sábado nos seguintes horários e condições:

De segunda a sexta: 14h-16h

16h-18h

18h-19h

19h-21h (custo adicional de €5,00)

Sábado:                      9h-13h 

As encomendas efectuadas até às 12h são entregues no dia útil seguinte considerando sábado como dia útil. 

As encomendas realizadas após as 12h serão entregues no segundo dia útil. 

Queremos, garantir que todos os cabazes são compostos por produtos frescos, preparados para si todas as manhãs.


P: Como posso pagar?

R: Após finalização da sua encomenda, deve proceder ao pagamento da mesma por forma a ser validada. Tem disponíveis as seguintes formas de pagamento: mbway e pagamento através de referência multibanco.


P: Como recebo a minha fatura?

R: Aquando do seu registo, deve indicar correctamente os seus dados fiscais, para efeitos de facturação. Após confirmação do pagamento do seu cabaz, o nosso sistema gerará automaticamente a respectiva factura que, acompanhará a sua encomenda no momento da entrega.


P: Posso cancelar a minha encomenda?

R: Sim. Todas as encomendas são validadas para entrega depois de confirmado o seu pagamento. O seu cancelamento é possível se realizado até 2h antes do intervalo do seu agendamento de entrega. Por exemplo, se escolhe receber a sua encomenda no intervalo de tempo das 14h-16h, o cancelamento deverá ser realizado até às 12h.